É O Prefeito JOACY JÚNIOR trabalhando em prol do povo de Jaguaribara

SAÚDE

No dia 06 de novembro de 2018 o Ministério da Saúde lançou a portaria N° 3.582 com a finalidade de permitir a estruturação de Academias de Saúde de financiamento para a construção de polos intermediários no valor de 125.000,00, via FNS/MS, sem a necessidade de Emenda Parlamentar. O prazo foi em tempo recorde 15 dias após a publicação da portaria. O tempo não foi impedimento para a equipe que compõe a Secretaria de Saúde do município de Jaguaribara, foram construídos os três projetos, todos aprovados em CIB, e com a ajuda da equipe de infraestrutura, conseguimos atender todas as solicitações exigidas pelo ministério e encaminhar o projeto.

Em baixo segue o resultado de todo o esforço desse trabalho em equipe, três projetos aprovados que irá beneficiar a população de nosso município, trazendo mais saúde e lazer pra todos!!!

ESPORTE

Boas novidades para o esporte Jaguaribarense. Nossa Areninha encontra-se em processo de finalização, para muito em breve ser inaugurada. Uma quadra society com grama sintética de alta qualidade. Conseguida com o Governo do Estado do Ceará com apoio decisivo dos Deputados Antônio Granja e Mauro Filho.

E com 100% de recursos próprios já demos início à recuperação da Quadra Jaime Almeida, que ficará como no projeto em destaque. Ainda continuamos aguardando a liberação da verba para reforma da Vila Olímpica que por sua vez dependendo da Caixa Econômica e por isso o entrave para liberação. Mas seguiremos firmes! Acreditamos no esporte como ferramenta essencial de desenvolvimento humano.