Processo Seletivo 02/2024

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

19 de fevereiro de 2024

A Secretaria Municipal de Educação de Jguaribara em consonância com a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, torna pública a seleção de profissionais para atuarem nas ações estratégicas voltadas para a Primeira Infância, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de gestores escolares da Educação Infantil, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

O(a) interessado(a) inscrever-se-á para concorrer ao tipo de Bolsa de Extensão Tecnológica, de acordo com a descrição do perfil detalhado nesta Chamada Pública. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsistas da Secretaria Municipal de Educação de Jaguaribara-Ce,  no âmbito da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) 11, e poderão ser convocados(as) para o desenvolvimento e a execução das atividades do Programa, conforme as necessidades da CREDE, no que se refere especialmente às ações desenvolvidas pela Célula de Cooperação com os Municípios (CECOM).

Para mais informações, acesse o Edital.

CHAMAMENTO PÚBLICO

Aviso de Chamamento Público